Blog do Jorge Nicola: Abre da coluna: Valdivia volta no sábado

4 de junho de 2013

Abre da coluna: Valdivia volta no sábado

O Palmeiras evita fazer projeções e nem sequer dá pistas sobre a real situação de Valdivia. Porém, o camisa 10 garantiu a amigos que vai voltar aos campos no sábado, contra o Sport, pela quinta rodada da Série B.
O Mago ainda assegurou que está muito motivado para defender o Verdão, independentemente do fato de o time disputar a Segundona. 


O chileno ganhou pontos com a diretoria recentemente ao abrir mão do bicho a que teria direito pela ida da equipe às oitavas de final da Libertadores. “Ele não quis pegar nem sequer um real”, diz um dirigente. Valdivia fez um único jogo no torneio, na derrota para o Tigre, na Argentina.


O meia não entra em campo há 82 dias, desde 14 de março, quando o Verdão venceu o Paulista por 2 a 1. O Mago deixou a partida reclamando de dores musculares na coxa direita. Neste período, esteve perto de voltar por duas vezes, porém, sentiu novas dores.  Revoltada, a Mancha Verde até criou o Chinelômetro, que faz alusão à figura do chinelo, característica dos atletas preguiçosos, e conta seus dias sem entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.