Blog do Jorge Nicola: Namoro entre Tricolor e paraguaio é antigo

15 de junho de 2013

Namoro entre Tricolor e paraguaio é antigo

Estourou na sexta-feira a notícia de que o São Paulo pode contratar Lucas Barrios. E pode mesmo. O curioso é que o namoro entre o clube e o atacante paraguaio começou há mais de um mês, no início de maio.

Na oportunidade, o agente do atacante, Joseph Lee, ligou para um dirigente do Tricolor para oferecê-lo. A intenção do presidente Juvenal Juvêncio era contar com Scocco, Nilmar ou Vágner Love e, por isso, Barrios ficou esquecido.

O problema é que os negócios com Nilmar e Vágner Love tiveram de ser descartados, pela incompatibilidade financeira. Scocco ainda pode ser contratado, porém somente em agosto.

Até por isso, dias atrás, foi o São Paulo quem procurou o agente para saber as pretensões salarias do paraguaio e o custo junto ao Guangzhou Evergrande. O time chinês desembolsou pouco mais de R$ 24 milhões para contratá-lo do Borussia Dortmund em 2012.

Se o acordo com o Evergrande parece difícil, com o jogador não. Barrios está na reserva e muitas vezes nem é aproveitado, pelo limite de estrangeiros permitido no Campeonato Chinês. Seu time ainda conta com Elkeson, Conca e Muriqui.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.