Blog do Jorge Nicola: Mano Menezes quer três jogadores do Timão

14 de junho de 2013

Mano Menezes quer três jogadores do Timão

O acerto do Flamengo com Mano Menezes pode desfalcar o Corinthians. É que o novo treinador rubro-negro nem bem chegou e já passou uma lista com o nome de três jogadores alvinegros para o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Chicão, Douglas e Emerson são os pretendidos pelo ex-treinador do Timão. Destes, Mano só não comandou Emerson, já que o atacante chegou ao Parque São Jorge quando o treinador era comandante da seleção brasileira.

A negociação mais difícil, inclusive, é a de Emerson. A diretoria corintiana não tem qualquer pretensão de liberá-lo, porque entende que Emerson tem papel preponderante na equipe.

Já os casos de Chicão e Douglas são diferentes. O zagueiro tem contrato até dezembro e pode até ser liberado de graça para um clube brasileiro ou do exterior nesta janela de transferências, em um acordo de cavalheiros.

Douglas é reserva desde o ano passado e seu salário, de R$ 230 mil por mês, faz com que muitos dirigentes no Timão defendam sua liberação. Porém, ele só sairia mediante pagamento. O Corinthians nem cogita liberá-lo de graça.

6 comentários:

  1. bom pra quem entende, um pingo é letra...
    O sheik sempre rubro-negro, mas toda vez que volta ao Fla, fica bom uns tempos e logo desgringola...
    Será q o timão libera?
    Fla tá precisando economizar, pois tá devendo... melhor optar por jogadores mais baratos do q correr o risco de não conseguir pagar depois!
    Já os outros dois não posso falar daquilo q não conheço...

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Shei ainda vai mais os outros dois , aff

    ResponderExcluir
  3. todos estão nos níveis de jogadores do mengão .. que besteira o flamengo vai fazer, contratando esses caras !!!!

    ResponderExcluir
  4. Vão cair mesmo.......pra segunda!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.