Blog do Jorge Nicola: Bielsa disse "não" à proposta do Santos

9 de junho de 2013

Bielsa disse "não" à proposta do Santos

Um conselheiro santista me ligou ontem para dizer que o Santos enviou um representante para a Espanha na última semana, a fim de fazer proposta oficial a Marcelo Bielsa. Integrante do Comitê de Gestão do Peixe, Pedro Luiz Conceição foi o emissário.

Ele esteve com Bielsa, falou dos números possíveis para a realidade financeira do Santos e desembarcou de volta ao Brasil com uma notícia triste. O técnico argentino disse "não".

A diretoria do Peixe chegou a ficar esperançosa ao ler na quinta-feira o anúncio de que Bielsa não renovará seu contrato com o Athletic Bilbao. Ex-técnico da seleção argentina e chilena, ele não deu muitas explicações para a recusa aos santistas.

Especula-se na Espanha que Bielsa negocia a possibilidade de acertar com um grande clube europeu. Até no Real Madrid, que dispensou José Mourinho, o treinador chegou a ser cogitado.

O Santos nunca escondeu que Bielsa era sua grande prioridade. Nos corredores da Vila Belmiro, outros nomes também foram especulados, como Carlos Bianchi, Mano Menezes e Dorival Junior. Já Jorginho, ex-comandante de Palmeiras e Portuguesa, se ofereceu para treinar o Peixe. 

2 comentários:

  1. Ola com todo respeito de verdade mesmo ....sua fonte deve ser Neto né ... porque eu realmente não sei como você consegue ser tão criativo com suas noticias!

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andreia
      fica tranquila que a fonte não é o Neto. Quem me passou a notícia foi a mesma pessoa que me disse, três semanas atrás, que o nome dos sonhos da diretoria era o Bielsa. Isso bem antes de alguém imaginar que o Muricy Ramalho poderia ser demitido.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.