Blog do Jorge Nicola: Bancada paulista dá cano em convite de Marin

15 de junho de 2013

Bancada paulista dá cano em convite de Marin

O presidente da CBF, José Maria Marin, organizou um jantar na noite de ontem, em Brasília, para tentar alavancar a candidatura de seu sucessor, Marco Polo del Nero. O problema é que a iniciativa não colocou com os dirigentes dos grandes paulistas.

O são-paulino Juvenal Juvêncio, o corintiano Mario Gobbi e o santista Luis Alvaro Ribeiro recusaram o convite para viajar até Brasília, participar do jantar e assistir ao jogo da seleção brasileira contra o Japão.

As exceções foram o palmeirense Paulo Nobre e o luso Manuel da Lupa, que se encontraram com Marin, Marco Polo e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, no Bar do Alemão, um dos restaurantes badalados da cidade. Outros presidentes de times da Série A também foram.

Gobbi já declarou que vai votar em Andrés Sanchez na eleição para a presidência da CBF, em abril de 2014. Luis Alvaro e Juvenal não têm posição oficial, mas tem feito críticas recorrentes.

Torcida caseira
Dos 67.397 ingressos vendidos para Brasil x Japão, 80,7% foram adquiridos por residentes de Brasília. Apenas 18,7% ficaram com torcedores de outros estados, enquanto 0,6% foi para estrangeiros.

Com vagas
A pequena presença de turistas para o jogo decepcionou a rede hoteleira da capital federal. Ainda nesta sexta-feira, havia vagas em vários hotéis de Brasília.

Caindo de fome...
Quinze voluntários tiveram de ser atendidos às pressas na quinta-feira, no Mané Garrincha. Eles passaram o dia todo sem comer e apresentaram sintomas de fraqueza.

...no Mané Garrincha
Os voluntários participavam do ensaio para a festa de abertura da Copa das Confederações. Por erro de logística, faltou comida no estádio durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.