Blog do Jorge Nicola: Neymar acaba com protesto em Salvador

21 de junho de 2013

Neymar acaba com protesto em Salvador

Neymar conseguiu mais uma façanha em sua carreira: ele foi capaz de paralisar um protesto em Salvador, capital baiana, na tarde de ontem, na frente do hotel da seleção brasileira.

Cerca de 70 funcionários de hotéis da capital baiana aproveitaram a passagem do Brasil por Salvador para protestar. Eles reivindicavam salários maiores e condições melhores de trabalho.

No entanto, as faixas e os coros contra as autoridades desapareceram como em um passe de mágica assim que Neymar desceu do ônibus da seleção e passou a alguns passos dos manifestantes.

Todos correram para tentar um autógrafo ou uma foto ao lado do craque do Barcelona, o que não ocorreu, por causa da ação dos seguranças do hotel.

Por falar em Neymar, ele também está sendo conhecido como Nilmar. Não entendeu? É que o coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, se confundiu todo em entrevista coletiva, ontem, e chamou o camisa 10 da seleção de Nilmar por duas vezes - o Nilmar de verdade é aquele atacante revelado no Internacional e atualmente no Al-Rayyan.

Desligados
A estreia da Fonte Nova na Copa das Confederações foi marcada por um problema técnico: nenhum detector de metal do estádio funcionou durante a partida Uruguai x Nigéria.

Jeitinho brasileiro
Vários ambulantes furaram o cerco da Fifa e venderam produtos não oficiais na porta do Castelão no jogo do Brasil, na quarta-feira. Havia sorvete, bandeira, chapéu mexicano…

Em observação
Técnico da seleção alemã, Joachim Low está no Brasil para acompanhar possíveis rivais. Até sábado, ele terá visto in loco Itália x Japão, Nigéria x Uruguai e Brasil x Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.