Blog do Jorge Nicola: Leão ironiza chegada de Renan Ribeiro

4 de junho de 2013

Leão ironiza chegada de Renan Ribeiro

De sua mansão, nos Jardins, o técnico Émerson Leão gargalhou ao se deparar com as imagens da apresentação do goleiro Renan Ribeiro pelo São Paulo. Pior: o responsável por entregar a camisa ao novo goleiro era o diretor de futebol Adalberto Baptista.

"Fui eu quem indicou o Renan Ribeiro para o São Paulo. Indiquei ele e um outro goleiro novo do Atlético-MG, mas o Adalberto descartou os negócios porque disse que não gostava deles", relembra Leão.

A resposta do dirigente foi encarada como uma afronta pelo treinador. "Quem é o Adalberto para dizer para mim se o goleiro é bom ou não? Ele já jogou aonde? Eu fui goleiro da seleção em Copa do Mundo", retruca Leão, demitido pelo próprio Adalberto do São Paulo no ano passado.

"Ainda bem que tem gente com um pouco mais de conhecimento do que o Adalberto, tanto que contrataram o Renan. Não estou falando do melhor goleiro do mundo, mas de um garoto que pode ser preparado para virar titular após a aposentadoria de Rogério", conclui.

Sem confiança - Com a experiência de quem foi goleiro e comandou Denis por oito meses, Leão não acredita na possibilidade de o ex-ponte-pretano virar o novo camisa 1. "O Denis tem qualidade, mas falta personalidade. Até hoje, nunca conseguiu ser encarado como um titular, mesmo diante da lesão séria que o Rogério Ceni teve no ano passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.