Blog do Jorge Nicola: Fabrício conta com demissão de Ney para ficar

8 de junho de 2013

Fabrício conta com demissão de Ney para ficar

Afastado do elenco principal há um mês, o volante Fabrício já teve três propostas para deixar o São Paulo. De um time árabe, outro japonês e da Portuguesa. O Tricolor topou todas, porém Fabrício disse "não" aos interessados.

Há um motivo para as recusas. Fabrício ainda não perdeu a esperança de permanecer no Morumbi e ser aproveitado nesta temporada. Ele sabe que foi Ney Franco quem pediu seu afastamento - pela diretoria, ele seguiria integrado normalmente.

Fabrício também tem conhecimento que a situação do treinador é crítica. Há quem aposte que o Tricolor vai aproveitar a parada da Copa das Confederações para demiti-lo. Neste caso, o volante seria reintegrado na mesma hora.

O curioso é que Fabrício foi o único indicado por Ney entre os sete afastados. João Filipe, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, Cortez, Wallyson e Cañete acabaram escolhidos pela diretoria.

Ney pediu a cabeça do volante por entender que ele constitui uma liderança negativa no grupo. Há bastante tempo, Fabrício bate de frente com Éder Bastos, auxiliar técnico e braço direito de Ney no Tricolor.

Já o São Paulo ainda pensa em usar Fabrício, tanto que pretendia emprestá-lo até dezembro - seu contrato só se encerra em dezembro de 2014. Neste meio tempo, ele poderia ganhar ritmo de jogo e voltar com moral para o próximo ano.

E as laterais?
Apesar das contratações de Caramelo para a lateral direita e de Reinaldo para a esquerda, muita gente no Morumbi entende que as laterais são a maior carência do Tricolor. "Precisamos de um jogador para cada lateral", avalia Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente tricolor.
 

2 comentários:

  1. Acho que ele pode ser bem útil pro meu Tricolor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vai ficar esperando porque o ney não vai sair do SPFC ! '-'

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.