Blog do Jorge Nicola: Clube inglês entra na briga por Paulinho

12 de junho de 2013

Clube inglês entra na briga por Paulinho

O torcedor corintiano ganhou mais um adversário na briga pela manutenção de Paulinho no Parque São Jorge. Giuliano Bertolucci, agente do volante, viajou para a Inglaterra a fim de ouvir uma proposta.

O nome do clube inglês interessado é mantido no mais absoluto sigilo, mas no Timão existe a convicção de que Bertolucci voltará com uma excelente oferta. Se não, nem perderia seu tempo viajando até a Europa.

Antes do surgimento do namoro inglês, Paulinho já foi sondado por Inter de Milão, da Itália, PSG, da França, e Shakhtar, da Ucrânia. O volante tem evitado o assunto na seleção, mas deu a entender aos amigos que seu ciclo no Corinthians está encerrado.

O fato de o Chelsea ter feito uma proposta por Paulinho na última janela de transferências, em janeiro, leva alguns dirigentes alvinegros a pensarem que o mais novo interessado no camisa 8 é o bilionário russo Roman Abramovic.

A pedida do Timão por seu selecionável é de 20 milhões de euros - o clube detém 50% dos direitos econômicos de Paulinho, enquanto o Audax conta com a outra metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.