Blog do Jorge Nicola: Frizzo faz campanha pelo nome do Palestra Itália

7 de junho de 2013

Frizzo faz campanha pelo nome do Palestra Itália

Homem forte do futebol do Palmeiras na época de Arnaldo Tirone, Roberto Frizzo está mobilizando um grupo de conselheiros para tentar manter vivo o nome Palestra Itália. Vale lembrar: foi anunciado ontem que o futuro estádio alviverde se chamará Allianz Parque.

Em reunião recente com cerca de 20 conselheiros do Verdão, Frizzo expôs sua preocupação com a possibilidade de "Palestra Itália" sumir do mapa palmeirense.

Foi então que surgiu a sugestão de chamar todo o terreno do Verdão em Perdizes de Complexo Palestra Itália. Assim, o parque social e o Allianz Parque seriam parte do Complexo Palestra Itália. Algo que ocorre, por exemplo, no Corinthians: o Parque São Jorge é o nome do clube e da área onde está a Fazendinha.

Os 20 conselheiros saíram do encontro prometendo fazer campanha boca a boca pela adoção da ideia. E o tema deve ser discutido na próxima reunião do Conselho Deliberativo.

VETADO - Valdivia ficou contrariado com a decisão da comissão técnica de vetá-lo da partida contra o Sport, amanhã, em Recife. "Ele pediu para jogar, até porque está se sentindo bem, sem dores. Mas acharam melhor adiar seu retorno", garante um amigo do chileno, que já não atua há 85 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.