Blog do Jorge Nicola: O que os familiares dos jogadores da seleção disseram para os craques

30 de junho de 2013

O que os familiares dos jogadores da seleção disseram para os craques

Eu e Alex Sabino fizemos uma matéria bem bacana na edição de hoje do Diário de S. Paulo. Fomos atrás dos familiares dos jogadores da seleção, para saber o que eles tinham a dizer para os atletas antes da final contra a Espanha. Abaixo, você confere as mensagens:



Juarez Guedes
(pai do Fred)
"Fredinho, fique tranquilo, pois sua mãe (que já morreu) está tomando conta para que você ajude o Brasil a trazer essa Copa das Confederações para nós"







Anna Beatriz
(filha do Paulinho)
“Papai, um beijo e eu te amo. Você é o meu Bundão”



Suely Emboaba
(mãe do Oscar)
“Filho, o começo não foi nada fácil. Para tentar suprir a ausência do seu pai (morreu quando ele tinha três anos), tive que me transformar em várias para dar conta do trabalho, da casa e para te acompanhar nos jogos. Não queria que você ficasse triste, então eu ia para todo lado. Também me lembro das várias vezes que discuti com outras mães, que não gostavam de ver que você sempre jogava. Mas valeu muito a pena e estou comemorando muito cada vitória sua. Que hoje seja mais uma”

Espindola
(pai do Júlio César)
"Júlio, sua família e todo o país estão juntos torcendo por vocês. Entrem em campo e façam o que vocês sabem. Confiamos em vocês. E sua familia está aqui como sempre torcendo e te apoiando"





Erica Lima
(mulher de Hernanes)
“Meu amor, sou orgulhosa de ver mais um sonho teu sendo realizado, sei o quanto você se dedicou para isso acontecer e sei que vai alcançar seu objetivo, a vitória. Estou sonhando os teus sonhos! Te amo”






Luiz Dias
(pai do Luiz Gustavo)
“Posso dizer que sou o pai mais orgulhoso do mundo por ver meu filho tendo chegado aonde chegou. Vejo que valeu tudo o que nós fizemos juntos. E não foi pouco. Que hoje você entre em campo e faça um grande jogo, nos enchendo mais uma vez de orgulho”

Felipe Maia
(amigo de infância do Marcelo)
“Marcelo, queria te dizer que eu nunca imaginei que aquele menino que vinha de Xerém, todo animado, depois dos treinos no Fluminense, para jogar videogame na minha casa, pudesse chegar tão longe. E olha que você já era craque com a bola, embora fosse pato na hora do videogame. Vai ser sensacional te ver com a camisa da seleção em plena final da Copa das Confederações contra a Espanha. Toda sorte do mundo”

Regina Célia Moreira Marinho
(mãe do David Luiz)
“Meu filho, tenho de confessar que às vezes é até difícil acreditar que você chegou tão longe. Mora na Europa, é ídolo lá e ainda defende a camisa da seleção brasileira. Hoje, vai fazer a final contra a Espanha, em pleno Maracanã. Mesmo todo machucado, você está sempre em campo, dando a vida pelo nosso país. Continue sendo esse exemplo de filho e de homem! Você já é o nosso campeão”  


Elaine
(sogra do Thiago Silva)
“O Filé para mim é mais do que um filho e sabe que pode contar comigo para o que for. O Thiago é um menino de ouro, tem um coração puro e honesto. É um idealista. Tem verdadeira paixão pelo que faz. Ainda é muito responsável, disciplinado, se exige demais. Como pai... vou resumir: meus netos são apaixonados por ele. Como marido, ele tira de letra qualquer TPM. É muito carinhoso com minha filha. Por tudo isso, só posso desejar toda sorte do mundo e dizer que, juntos, passaremos por esta Fúria. Te amo”

Thiago Moura
(irmão do Lucas)
“Meu irmão, queria te desejar muita sorte em mais esse momento especial na sua carreira. Você costuma dizer: ‘eu quero, eu posso, eu consigo’. Então, repita que você pode e nunca desista dos seus objetivos. Não abaixe a cabeça nunca, pois sua hora vai chegar e todos vão ver a raça, a determinação e a força que você tem. Sua força de vencer junto com os companheiros conquistou o Brasil. Estarei sempre ao seu lado te apoiando

Jonílson
(tio do Dante)
“Nós, que acompanhamos todas as dificuldades, tudo o que você sofreu para chegar neste momento, estamos muito orgulhosos. Não importa o que aconteça, você é um vencedor. Estaremos juntos para fazer a festa no Maracanã, porque acreditamos na vitória. Parabéns!”

Dario Assis Silva
(pai do Jô)
“Eu sempre te digo, mas não custa repetir: Jô, acerta o gol. Nada de bater debaixo da bola. Acerta ela no meio, tá? Além disso, queria dizer que você não para de me trazer alegrias. Primeiro, por ter sido o mais novo a jogar profissionalmente. Depois, por tudo o que já conquistou. E agora jogando pela seleção. Continue sempre assim”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.