Blog do Jorge Nicola: Felipão coloca Lucas para escanteio

28 de junho de 2013

Felipão coloca Lucas para escanteio

Queridinho da torcida, Lucas está ficando para escanteio na seleção de Luiz Felipe Scolari. E tudo por culpa de seu  fraco desempenho nos treinamentos do Brasil entre as partidas da Copa das Confederações, de acordo com a comissão técnica.

Lucas não saiu do banco de reservas nos dois últimos jogos, contra Itália e Uruguai. Hulk, seu concorrente direto, deu lugar ao volante Fernando nos minutos finais do confronto com a Itália e acabou substituído por Bernard diante dos uruguaios.

O atacante do PSG começou a perceber algo estranho no ar ainda na segunda rodada, nos 2 a 0 sobre o México. Felipão colocou quatro jogadores no aquecimento na volta do intervalo, mas ele, apesar dos insistentes pedidos da torcida no Castelão, ficou sentado no banco até os 30 minutos.

O técnico ainda o utilizou nos últimos 15 minutos. Lucas deixou o estádio aplaudido pelo povo cearense, mas nem Felipão nem  Parreira, tampouco Murtosa, o procuraram para conversar desde aquele dia.

Até as pessoas mais próximas de Lucas já sentiram a mudança nos rumos e temem que o ex-são-paulino possa estar perdendo sua vaga na Copa do Mundo do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.