Blog do Jorge Nicola: Grupo santista protesta contra suposto flamenguista do Comitê de Gestão

27 de junho de 2013

Grupo santista protesta contra suposto flamenguista do Comitê de Gestão

José Berenguer virou o novo alvo da fúria dos santistas. Ontem, cerca de 50 associados protestaram em frente aos portões 15 e 16 da Vila Belmiro, pedindo a expulsão do membro do Comitê de Gestão, órgão que toma todas as decisões do clube.

Berenguer à direita, em foto no ano de 2007
A ira contra Berenguer começou depois que descobriram uma foto sua vestindo a camisa do Flamengo (ao lado). Na Vila, xingaram o ex-vice-presidente sênior do Banco Santander  de todos os nomes possíveis e imagináveis.

Depois, os santistas voltaram as críticas contra o Comitê de Gestão. Eles entendem que há muita demora nas decisões de qualquer assunto do clube, que falta transparência nas questões financeiras e ainda questionam a capacidade de alguns membros.

Outra cobrança dos manifestantes foi em relação à ausência de fotos dos integrantes do comitê. Por fim, os torcedores cobraram reforços e ameaçaram: "se o Santos não contratar olê, olê, olá... o pau vai quebrar".

Na sexta-feira, haverá outro protesto, na mesma Vila Belmiro. E os torcedores têm se mobilizado nas redes sociais para tentarem contar com um contingente bem maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.