Blog do Jorge Nicola: "Cheio" de propostas, Rafael estuda italiano

11 de junho de 2013

"Cheio" de propostas, Rafael estuda italiano

Engana-se quem pensa que o goleiro santista Rafael (na foto, ao centro) está na mira apenas da Roma. De acordo com seu pai, Sérgio Cabral, o time italiano é apenas mais um dos europeus interessados em levar o camisa 1 na próxima janela de transferências, em julho.

Seu Sérgio evita falar em nomes de clubes, com medo de atrapalhar as negociações. Porém, entende que os gringos vão apresentar ofertas interessantes à diretoria do Santos.

A Roma não é o primeiro time da Itália a sondá-lo. No ano passado, o Genoa chegou a discutir valores com o Peixe. No ano anterior, o assédio era do Palermo.

Coincidência ou não, Rafael está estudando desde janeiro o idioma italiano. As aulas são feitas na própria cidade de Santos, duas vezes por semana. Além das boas atuações com a camisa alvinegra, outro ponto chama a atenção dos clubes europeus: o fato de ele ter cidadania portuguesa. 

Ou seja, caso contratado, Rafael não irá ocupar a vaga de um jogador estrangeiro. Seja na Roma ou em qualquer rival.


Impeachment?
Oposicionista declarado, o conselheiro santista Celso Leite está mobilizando outros cartolas na Vila Belmiro para tentar o impeachment do presidente do clube, Luis Alvaro Ribeiro.

Celso entende que Luis Alvaro falhou na condução do clube ao delegar poderes totais ao Comitê Gestor. Segundo o conselheiro, isso é inconstitucional. Celso ainda critica a venda de Neymar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.