Blog do Jorge Nicola: Lojas de Timão e Verdão em alta

18 de junho de 2013

Lojas de Timão e Verdão em alta

As diretorias de Corinthians e Palmeiras ganharam uma boa notícia nos últimos dias em relação as suas lojas. A Poderoso Timão, por exemplo, acaba de vencer o prêmio Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) na categoria moda esportiva.

Foi o terceiro título consecutivo da rede de lojas alvinegra, que valeu o status de hors concours. A Poderoso Timão desbancou em 2013 a Centauro e a Adidas, que ficaram na segunda e terceira colocações, respectivamente.

"Um tricampeonato é expressivo, mas acredito que o mais importante deste prêmio é o reconhecimento, já que fomos escolhidos por uma votação que abrange todas as lojas de shoppings do segmento", comemora André Giglio, diretor de varejo da SPR Franquias, que administra a Poderoso Timão.

Já o Palmeiras festejou o sucesso do lançamento do livro do ex-atacante Evair, realizado na semana passada, na loja do Palestra Itália. Foram mais de 3.500 pessoas no evento e aproximadamente 2.000 livros vendidos.

Agora, o departamento de marketing alviverde e a Meltex, responsável por conduzir as lojas do Palmeiras, estudam outras ações envolvendo o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.