Blog do Jorge Nicola: Pelé corneta diretoria do Peixe

12 de junho de 2013

Pelé corneta diretoria do Peixe

A demissão de Muricy Ramalho no Santos ainda está rendendo polêmica na Vila Belmiro. Garoto-propaganda oficial do Peixe, Pelé cornetou abertamente a diretoria por ter dispensado o treinador por telefone.

"Isso não pode acontecer", decretou o Rei do Futebol, entendendo que faltou respeito ao seu clube do coração. "O certo era chamá-lo para uma conversa e resolver tudo pessoalmente", acrescentou.

Por falar em Muricy, o técnico já disse “não” a duas propostas de trabalho desde sua saída da Vila, há duas semanas. Ele foi sondado pelo Flamengo e por um time árabe, porém jura que não volta ao batente antes de agosto.

Montillo na mira
Um clube italiano ligou para a diretoria santista atrás de informações sobre o preço de Montillo. Também pediu autorização para conversar com o meia, que estava servindo à seleção argentina.

O Santos desembolsou pouco mais de R$ 16 milhões por 60% dos direitos econômicos do meia, então no Cruzeiro, além de ceder do volante Henrique. Só sai negócio se o interessado em Montillo passar da casa dos R$ 20 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.