Blog do Jorge Nicola: Abre da coluna: inauguração da Arena Corinthians será feita pelos sócios

5 de junho de 2013

Abre da coluna: inauguração da Arena Corinthians será feita pelos sócios

A primeira atividade oficial do Corinthians em seu novo estádio já tem data e horário: 28 de setembro, a partir das 12h. Mas não pense que a estreia do Fielzão será com bola e jogadores dentro do gramado. Nessa data, vai ocorrer a tradicional festa de aniversário do clube, com a presença exclusiva de sócios e conselheiros — o Timão completará 103 anos de existência em 1 de setembro.

O banquete exclusivo ocorrerá dentro da arena, com direito a show de uma estrela musical e banquete de primeira, de acordo com a diretoria.

O anúncio foi feito pelo ex-presidente Andrés Sanchez durante a reunião do Conselho Deliberativo, na última segunda-feira.

"O primeiro evento da nossa sonhada casa tem de ser dos conselheiros e dos sócios... Depois, sim, a gente entrega o estádio para a Fifa e para a Copa do Mundo", disse Andrés, durante o evento. As últimas comemorações de aniversário do Timão foram feitas em um salão alugado no Anhembi.

Prédio como garantia - O Conselho Deliberativo foi informado na segunda-feira que o prédio administrativo do Parque São Jorge será dado como garantia pelo finaciamento de R$ 400 milhões do estádio. A Caixa, que repassará o dinheiro, ficará com o prédio em caso de não pagamento.

Vale lembrar que o prédio administrativo é o coração do clube. É de lá, por exemplo, que o presidente Mario Gobbi despacha, ocupando todo o quinto andar.

2 comentários:

  1. Por isso que cada vez mais eu admiro o Andrés Sanchez, esse realmente pensa nas pessoas que amam o clube (corinthians), ou seja, os sócios que de alguma forma colaboram para a manutenção do mesmo.

    Att.,

    Messias

    ResponderExcluir
  2. muito justo , sou apaixonado pelo corinthians mas moro longe, e nem sempre posso ir aos jogos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.