Blog do Jorge Nicola: Quase 70% dos sócios alviverdes é palmeirense

6 de junho de 2013

Quase 70% dos sócios alviverdes é palmeirense

Quase 70% dos associados do Palmeiras torcem pelo Verdão. Esse é o principal resultado da pesquisa realizada pelo grupo União Verde e Branca (UVB), que ouviu 601 sócios com direito a voto no mês passado. 

A estatística derrubou uma antiga lenda no Palestra Itália, segundo a qual haveria enorme massa de corintianos e são-paulinos entre os associados. Era esse, por exemplo, o argumento de quem não queria que o associado pudesse eleger o presidente. 

Pela pesquisa, 68,9% dos sócios são palmeirenses, contra 7% de são-paulinos, 5,3% de corintianos, 1,8% de santistas e 1% de lusos. A relação de entrevistados que garantem não ter um time supera todos os rivais alviverdes: 10,5% 

A pesquisa foi entregue ao presidente Paulo Nobre na última segunda-feira. Entre outras revelações interessantes, ela aponta que 73,5% têm mais de 45 anos; 51,5% entendem que o clube social é bom; 76,5% sabiam que as eleições diretas foram aprovadas; e 53% avaliam a administração de Paulo Nobre melhor do que a anterior, de Arnaldo Tirone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.