Blog do Jorge Nicola: Peixe também pode perder Victor Andrade

8 de junho de 2013

Peixe também pode perder Victor Andrade

A novela em que se transformou a saída de Neymar tem grande chance de ser repetida no Santos, agora com outro protagonista: Victor Andrade. Tudo porque o Santos também deixou para renovar o contrato do atacante de 17 anos perto do fim — vence em 4 de outubro de 2014.

Caso não venda Victor Andrade na próxima janela de transferências, o Santos certamente perderá o garoto de graça. Vale lembrar que ele poderá assinar contrato com qualquer clube do exterior no início de abril.

O DIÁRIO apurou que a promessa santista tem quatro propostas de clubes europeus: Roma, Inter de Milão, Benfica e Werder Bremen. Mas o interesse do quarteto só existe caso ele saia de graça do Peixe.

Hoje, Victor Andrade anda encostado no clube. Raramente é relacionado para o banco de reservas. Há quem garanta que trata-se de uma estratégia para forçá-lo a renovar. Outros dizem que o atacante se queimou ao visitar o Barcelona, em dezembro. A única certeza é que a renovação do contrato de Victor será tão difícil  quanto era a de Neymar.

Pizza alvinegra
O Santos não tem 100% dos direitos econômicos  de nenhuma de suas promessas. Detém 70%  de Victor Andrade, 60% de Gabriel, 20% de Giva... Com Neymar, a porcentagem santista era de 55%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.