Blog do Jorge Nicola: Lusa cancela contratação de Fernando Bob

12 de junho de 2013

Lusa cancela contratação de Fernando Bob

Antes de oficializar sua saída da diretoria de futebol da Portuguesa, André Heleno deixou um reforço engatilhado: o volante Fernando Bob, que pertence ao Fluminense, mas esteve emprestado ao Vitória durante o Campeonato Baiano.

O Flu já havia topado emprestá-lo de graça para a Lusa até o final do Brasileirão. Ainda pagaria metade de seus R$ 60 mil por mês de salário. À Portuguesa, restaria "apenas" gastar R$ 30 mil por mês.

"Mas o Candinho resolveu cancelar o negócio na última hora", afirma André Heleno, que optou por abandonar seu cargo no Canindé por não concordar com a permanência de Edson Pimenta como técnico.

"Talvez, o Candinho tenha melado a contratação do Fernando Bob só porque eu que havia amarrado tudo", acrescenta o ex-diretor de futebol, preocupado com os caminhos que vêm sendo escolhidos pelo clube.

André ainda fez outra revelação. "Dias atrás, depois de brigar com o Pimenta, o Candinho me procurou para dizer que iria entregar o cargo. Ele reclamou que não aguentava mais o fato de o presidente (Manuel da Lupa) e o vice (Roberto dos Santos) não contratarem jogadores", conta André.

"Só que o Candinho e o Pimenta fizeram as pazes durante a viagem para Recife, por conta do jogo contra o Náutico, e o Candinho voltou atrás e desistiu de sair", finaliza André, referindo-se ao gerente de futebol rubro-verde.

4 comentários:

  1. Então temos duas boas notícias: a saída de Andre Heleno e a não contratação de Fernando Bob, que era odiado pelas torcidas de Fluminense e Vitória, ultimos clubes que jogou.
    Aliás , essa notícia ta mais com cara de choro desse diretorzinho que fazia parte dessa direção desde o primeiro dia da Gestão Mané da Lupa.
    Simplesmente vetaram a contratação pois o cara não serve. Ou será que o Sr Andre Heleno queria fazer o mesmo que fez quando acertou "estranhamente" por um tempo mais longo que o acordado a contratação de Diego Viana ?
    A Lusa precisa de reforços e apesar das restrições, não me parece que o Roberto e Candinho não queiram contratar. Por isso não faz sentido as declarações desse ex diretor. Me parece claro que ambos querem acertar em cheio a contratação dos reforços com o pouco orçamento que tem, por isso a falta destes. Espero que isso mude agora, a começar pela contratação de um técnico.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o anonimo acima. Duas otimas noticias. Fernando Bob é pessimo, Andre Heleno tambem.

    ResponderExcluir
  3. ta na hora do Candinho e do pimenta puxar o carro...e leve o mane da imobiliaria tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Mané alugador de jogadores e espaços imobiliários cai fora...Levem juntos todos os caras do futebol que estão acabando com o clube...Lino, Candinho, Pimenta ????

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.