Blog do Jorge Nicola: Luís Fabiano ainda pensa em deixar Tricolor

21 de junho de 2013

Luís Fabiano ainda pensa em deixar Tricolor

O anúncio oficial do vice-presidente são-paulino Carlos Augusto de Barros e Silva de que Luís Fabiano cumprirá seu contrato com o Tricolor até o fim de 2015 parecia ter colocado fim ao impasse. Parecia.

O blog apurou que Fabuloso ainda tem esperança em acertar com o Galatasaray, da Turquia, um dos clubes que chegaram a fazer proposta oficial para tirá-lo do Morumbi na janela de transferências de julho.

Leco assegurou anteontem que a decisão de manter o artilheiro no Morumbi foi tomada após "todas as situações incômodas terem sido resolvidas de todos os lados". Porém, Luís Fabiano segue guardando mágoa principalmente do diretor de futebol Adalberto Baptista e do presidente Juvenal Juvêncio.

A dupla declarou que ele seria vendido caso aparecesse alguma proposta interessante pouco depois de o São Paulo ser eliminado da Libertadores. Foi a gota d'água para Fabuloso, que já estava irritado com o fato de o clube não o apoiar publicamente quando ele foi suspenso por quatro jogos pela Conmebol.

O Tricolor só recuou na ideia de negociá-lo com o exterior porque não conseguiu encontrar um substituto. Vágner Love e Nilmar são extremamente caros. O argentino Scocco só poderia ser contratado a partir de setembro.

ConcorridoO são-paulino Osvaldo quase não conseguiu assistir ao jogo do Brasil contra o México. O cearense, que estava nas numeradas do Castelão, teve de dar algumas centenas de autógrafos em meio à partida.

3 comentários:

  1. Com todo respeito, ainda que seja verdadeira a informação é lamentável esse tipo de jornalismo.

    A matéria lembra mais fofoca de corredor do que notícia jornalística. Realmente lamentável. Qual a fonte ou algum indício na matéria sobre os fatos? Apurou com quem? Qualquer cidadão do planeta poderia expor este tipo de opinião como "fato apurado".... triste...

    Por isso que eu sempre falo: A mídia esportiva do país é péssima e atravessa seu pior momento.

    Isso não é jornalismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer uma crítica ou desconfiar da informação, pelo menos se identifique. É o mínimo. Quanto à fonte, ela é uma pessoa bem próxima do jogador.

      Excluir
    2. Desculpe pela não identificação, não foi intencional, me equivoquei com a opção do site. Meu nome é Alexandre, moro e sou torcedor do São Paulo. A informação até pode ser verdadeira, mas não tem credibilidade por falta de informação fidedigna. O São Paulo tem problemas sérios por falta de comando, pois, o autoritarismo e a soberba do Presidente (o pior da história do clube) faz com que os jogadores não o suportem. Os empresários não estão fazendo muita força para colocar jogadores lá, o São Paulo tem sido preterido pelos times de Minas do Sul, Fluminense, Corinthians e Santos, então qualquer proposta que surgir os jogadores vão ouvir sim(com exceção do Rogério Ceni por motivos óbvios). Não sou contra espaço aos jornalistas, mas vcs como formadores de opinião NÃO PODEM LANÇAR NOTÍCIAS sem embasamento, nesse caso específico do Luis Fabiano sua manifestação deveria se ater como OPINIÃO e não como INFORMAÇÃO! Boa sorte

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.