Blog do Jorge Nicola: Fabuloso quer Galatasaray; Tricolor prefere Olympiakos

13 de junho de 2013

Fabuloso quer Galatasaray; Tricolor prefere Olympiakos

O fim do casamento entre Luís Fabiano e São Paulo deve ser anunciado nos próximos dias. E há uma queda de braço por trás da negociação: Fabuloso prefere a proposta do Galatasaray, enquanto o clube gosta mais da oferta do Olympiakos.

O time turco conseguiu empolgar o atacante por causa do salário prometido, quase 30% mais alto do que o atual. Vale lembrar que o Galatasaray ainda conta com um elenco recheado de estrelas, com Sneijder e Drogba.

Já o Olympiakos aceita pagar mais para tirá-lo do Morumbi, porém está fora do foco no cenário europeu e não faz há tempos boas campanhas em competições como Liga dos Campeões e Liga Europa.

Fim da linha
Só um milagre fará Luís Fabiano desistir de sair do São Paulo. O atacante garantiu a amigos que uma série de fatores contribuíram para decidir o adeus. "Mas a gota d'água foi a falta de defesa ao Luís naquela punição maluca de quatro jogos na Libertadores", explica um amigo.

"Não teve um dirigente que se pronunciou publicamente a favor do Luís", acrescenta o amigo, lembrando ainda que o atacante perdeu a confiança no diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Fabuloso também não gostou de virar alvo da torcida. Na eliminação para o Atlético-MG, um grupo de são-paulinos foi ao portão do Morumbi e pediu sua saída enquanto ele saia do estádio, de carro.

2 comentários:

  1. Jorge Nicola vc tem alguma informação de quem pode chegar para ocupar a 9 do sao paulo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo
      os nomes mais comentados são Nilmar e Scocco.
      Abraços

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.