Blog do Jorge Nicola: Jorginho se oferece para treinar o Santos

7 de junho de 2013

Jorginho se oferece para treinar o Santos

Ex-técnico de Palmeiras e Portuguesa, Jorginho está se colocando à disposição do Santos para ficar com o lugar de Muricy Ramalho. "Seria ótimo. Para falar a verdade, uma realização", disse o treinador, desempregado desde 7 de abril, quando foi demitido do Bahia.

O risco de assumir um gigante que nunca foi rebaixado, mas que aparece na zona da degola neste momento não parece assustar Cantinflas, como também é chamado. "Já assumi clubes em situações muito piores. Para falar a verdade, o momento do Santos é até tranquilo perto de outros", compara.

Jorginho já passou pela Vila Belmiro como jogador, entre 1998 e 99. Então meia, ele era um dos homens de confiança de Leão, que o indicou para o Peixe na oportunidade. "Tenho um carinho enorme pelo Santos", elogia.

Perguntando sobre sondagens, o treinador se sai bem. "Ninguém do Santos me ligou. Pelo menos até agora... mas vai que, enquanto estou falando com você, tem alguém me chamando na outra linha."

Procurada pelo blog, a diretoria do Santos assegura que não procurou Jorginho. E você: acha que o Jorginho seria uma boa para o Peixe?

4 comentários:

  1. Aprovado! cara honesto e sabe trabalhar com a base

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So que quando assumir o cargo, vai pedir ao menos 3 jogadores de renome.

      Deixa ele descansando aonde está.

      Excluir
  2. si grande pessoa e entende e se da bem com os jogadores

    ResponderExcluir
  3. Eu peço o Jorginho no Santos há uns 3 meses. Acho que ele ainda era técnico do Bahia na época e o Muricy sequer sonhava que seria demitido.


    Jorginho sabe trabalhar tanto com os experientes como com os jovens. Não tem frescura, trabalha sério.

    Passados 3 meses continuo achando um nome bem interessante pro Santos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.