Blog do Jorge Nicola: Verdão deve fechar com Luís Ricardo por pechincha

29 de junho de 2013

Verdão deve fechar com Luís Ricardo por pechincha

O Palmeiras ficou bem perto de um acerto para a contratação do lateral-direito Luís Ricardo, da Portuguesa. E por bem pouco. Além de ceder Ayrton por empréstimo ao Canindé até o fim do ano, o Verdão desembolsará R$ 300 mil.

Os clubes praticamente bateram o martelo ontem à noite. Resta agora que exista um acordo entre Palmeiras e Luís Ricardo, além de Portuguesa e Ayrton. Mas os dois jogadores já sabiam da negociação há dias.

Caso seja confirmado, Luís Ricardo ficará por empréstimo até dezembro no Palestra Itália, com preço fixado de compra - o mesmo vale para Ayrton.

Há somente um "porém". No Canindé, pegou muito mal a informação de que a Lusa liberaria seu melhor jogador por uma compensação financeira tão baixa. Antes da Copa das Confederações, por exemplo, o clube negociava com o mesmo Palmeiras, mas ainda pegaria Maurício Ramos e Maikon Leite.

Luís Iaúca, que tem participação nos direitos econômicos de Luís Ricardo, é um dos dirigentes que não engoliu bem a transação, conduzida pelo gerente de futebol Candinho.

7 comentários:

  1. isto é uma vergonha , este candinho deve estar gaga , o melhor jogador luso por míseros 300 mil, cade o conselho de orientação ~fiscal para brecar isso ,

    ResponderExcluir
  2. Candinho mais uma vez mostrando o seu amor pelo Palmeiras.

    ResponderExcluir
  3. Nicola, 300 mil por um empréstimo de 6 meses e mais o empréstimo do lateral titular em troca vc acha mesmo uma pechincha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho e vou te explicar porque: o Luís Ricardo era a grande esperança do clube em fazer dinheiro para ir buscar jogadores. Com os R$ 300 mil, certamente não dará para pagar mais de dois meses de salário de um grande reforço. Concorda?

      Excluir
  4. Mais um negócio mal explicado pelos dirigentes rubro-verdes. Transparência e competitividade se faz necessário em qualquer clube de primeira divisão. Os dirigentes só pensam em seus próprios bolsos...

    ResponderExcluir
  5. Foi um bom negócio mesmo estando na série B ele terá mais vitrine que na portuguesa mesmo na séria A, e explico porque, o Palmeiras vai ser muito comentado na luta para subir, e esse valor é só até o fim do ano o valor do passe deve ser muito maior.

    ResponderExcluir
  6. Estranho é o Iauca ter parte do jogador. Ele até pouco tempo atrás era homem forte na Portuguesa. Me parece um tanto conflitante.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.