Blog do Jorge Nicola: Sheik põe diretoria do Timão contra a parede

24 de junho de 2013

Sheik põe diretoria do Timão contra a parede

Emerson Sheik voltou das férias com um abacaxi para a diretoria do Corinthians descascar. O atacante procurou o gerente de futebol, Edu Gaspar, para dizer que exige a renovação de seu contrato por mais dois anos. Ou então, ele vai embora.

O vínculo de Emerson com o Timão termina em dezembro, quando ele estará com 35 anos. A intenção alvinegra era manter seus salários, de R$ 430 mil por mês, e prorrogar o contrato por mais uma temporada. Assim, teria o atacante até os 36 anos.

É consenso no Parque São Jorge que seria muito arriscado se amarrar a Emerson até dezembro de 2015, não apenas por causa de sua idade avançada, mas por seu comportamento fora dos campos. Depois de Jorge Henrique, ele sempre foi o mais indisciplinado.

O jeito como Emerson expôs a situação para a diretoria também não pegou bem. E ele deixou claro que tem duas propostas, do Vasco e do Flamengo, ambos dispostos a manter seu salário e assinar até o fim de 2015.

Caso o Corinthians não aceite as condições, o autor dos gols do título da Libertadores de 2012 vai pedir para ser liberado ainda nesta janela de transferências, que se encerra em setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.