Blog do Jorge Nicola: Chicão pode voltar das férias acertado com qualquer outro clube

11 de junho de 2013

Chicão pode voltar das férias acertado com qualquer outro clube

O ciclo de Chicão no Corinthians parece estar se encaminhando para o fim. De férias desde domingo, o zagueiro pode se reapresentar no Parque São Jorge com um pré-contratado assinado com outro clube. Isso porque seu vínculo com o Timão termina em dezembro.

A legislação esportiva permite que os jogadores acertem com quem quiserem sem custos se estiverem a pelo menos seis meses do fim do contrato. 

Nas últimas semanas, Chicão foi procurado por quatro clubes brasileiros, todos da Série A. Além de um salário maior, os interessados prometem um prêmio em dinheiro em caso de assinatura de contrato.

Antes de decidir seu futuro, o zagueiro procurou a diretoria. Ouviu do diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, que teria seu vínculo renovado se quisesse. Porém, que o Corinthians toparia liberá-lo sem estresse se ele pedisse.

No Parque São Jorge desde 2008, Chicão já ganhou quase tudo com a camisa alvinegra. Devolveu o time à Série A com o título da Série B (2008), foi bicampeão paulista (2009 e 2013), faturou a Copa do Brasil (2009), o Brasileiro (2011), além da Libertadores e do Mundial (2012).

Chicão está neste momento em Miami, nos Estados Unidos, descansando.

* atualizado às 19h31
Só para constar, o Chicão retwitou o post que eu coloquei no Twitter com o link para a matéria aqui no blog. 

3 comentários:

  1. Como assim? Ta maluco, coisa de retardado isso, e depois que o time afunda eles ficam procurando o porque, eu sei porque, filha da putagem

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Tite deveria ter mais respeito pelo Chicão, que nao pode ser reserva do Paulo Andre!!!!
    Satisfações, José Andrade

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.