Blog do Jorge Nicola: Neymar dá todas as camisas da seleção para a mãe

20 de junho de 2013

Neymar dá todas as camisas da seleção para a mãe

Ninguém tem uma coleção maior de camisas da seleção usadas por Neymar do que a mãe dele, dona Nadine. E o craque do Barcelona nem pode cogitar a possibilidade de voltar para casa sem o presentinho para ela.

“É um acordo. Eu tenho de levar todas as camisas dos jogos que eu disputei pelo Brasil para a minha mãe”, revela o craque, que, ontem, entregou em mãos a 36ª camisa diferente, contando só os jogos pela seleção principal.

Por causa da eterna encomenda materna, Neymar nunca tem camisa do Brasil sobrando após as partidas. “É que, além de guardar uma para a minha mãe, eu também costumo trocar com algum jogador adversário. Por exemplo, estou com as da Inglaterra, da França, do Japão e do México”, diz, citando os últimos
quatro rivais da seleção.

O mais faltoso
Acredite: Neymar é o jogador da seleção brasileira que mais cometeu faltas após duas rodadas da Copa das Confederações. Foram oito infrações, sendo sete apenas na vitória sobre o México. 

O lateral-direito Daniel Alves e o volante Luiz Gustavo aparecem na sequência, com seis faltas, cada. Neymar também lidera a estatística de faltas sofridas entre os brasileiros. Os mexicanos o pararam seis vezes em Fortaleza e os  japoneses, outras quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.