Blog do Jorge Nicola: Nova Granja Comary promete conforto cinco estrelas

22 de junho de 2013

Nova Granja Comary promete conforto cinco estrelas

Parreira e Felipão em visita às obras da Granja Comary; dupla palpitou em uma série de coisas
Concentração da seleção brasileira desde a Copa de 1990, a Granja Comary está totalmente demolida. As últimas paredes foram derrubadas na semana passada, para a reconstrução de uma sede muito mais ampla
e moderna. Da antiga concentração, só restam os três campos.

O investimento superior a R$ 50 milhões fará a Granja Comary quase dobrar sua capacidade; em vez de 22 quartos, serão 38, com 30 metros quadrados cada um. Assim, os atletas terão quartos individuais.
Camas maiores, ar-condicionado, TVs de LED, internet sem fio e banheiros totalmente equipados serão outras das mordomias que a nova Granja Comary oferecerá.


Por indicação de Felipão e Carlos Alberto Parreira, ainda haverá espaço para quadra de areia, campo de golfe, salão de jogos e karaokê, além de piscina, academia e sala fisioterápica.

Atrasado
Há somente um problema relacionado à nova Granja Comary: ela já está totalmente atrasada. A previsão inicial era de que a concentração estaria pronta em maio. Agora, a briga da CBF é para que ela esteja pronta até no máximo o começo de 2014.

Se houver mais atrasos, a seleção pode correr o risco de ter de procurar outra sede para se preparar para a Copa do Mundo. E Felipão tem batido na tecla da importância de contar com um lugar reservado, longe dos holofotes e dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.