Blog do Jorge Nicola: Torcida feminina de Pato irrita no Pacaembu

10 de junho de 2013

Torcida feminina de Pato irrita no Pacaembu

Um grupo formado por mais ou menos dez meninas foi ao Pacaembu no último sábado por um único motivo: ver Alexandre Pato de perto. O clássico entre Corinthians e Portuguesa, para elas, era o menos importante.

Cada vez que Pato tocava na bola, elas iam à loucura. Gritavam, assobiavam, se descabelavam... E foi assim durante todo o primeiro tempo e parte do segundo. Tudo porque, nos minutos finais, também se viu uma torcida improvisada anti-Pato.

Vários corintianos das numeradas perderam a paciência com o 10º jogo seguido sem gol de Pato e passaram a vaiar o atacante toda vez que as "patinhas" davam gritos histéricos.

Contratado por R$ 40 milhões, o atacante só marcou sete gols em 27 partidas com a camisa alvinegra. O último gol ocorreu em 28 de abril, pelo Paulistão, na vitória sobre a Ponte Preta por 4 a 0, pelas quartas de final do Paulistão.

Mão esperta
O corintiano Tite ficou traumatizado com as leituras labiais que foram moda a partir de 2011. Hoje em dia, o técnico põe a mão na frente da boca em qualquer papo dentro de campo, para ninguém saber o que ele está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.