Blog do Jorge Nicola: Jogadores da seleção já compraram passagens para a final no Rio de Janeiro

25 de junho de 2013

Jogadores da seleção já compraram passagens para a final no Rio de Janeiro

Não será por falta de confiança que a seleção brasileira cairá diante do Uruguai, amanhã, aqui no Mineirão. Conversando com algumas das pessoas que fazem parte do estafe dos titulares do Brasil, descobri que a maioria já reservou passagem e hospedagem para seus familiares no Rio.

Detalhe: não há plano B. Ou seja, se o Brasil for derrotado pelo Uruguai e tiver de disputar o terceiro lugar, em Salvador, quase todo o dinheiro das passagens terá ido pelo ralo. Isso sem contar no fato de os jogadores estarem sem seus familiares na decisão contra o perdedor de Espanha e Itália.

A única certeza é de que a seleção de Felipão, com ou sem derrota, deixa Belo Horizonte no início da tarde de quinta-feira. Se for finalista, embarca para o Rio, onde faz a final no Maracanã no domingo, às 19h.

Caso perca, entra em campo às 13h de domingo (isso mesmo, às 13h) na sempre quente Salvador.

De última hora
A Fifa vendeu nesta segunda em seu site quase três mil ingressos para Brasil x Uruguai. As entradas voltaram ao mercado após  desistência de seus antigos proprietários. A venda terminou em questão de minutos.

Cambista
Um voluntário da Copa das Confederações foi pego nesta segunda vendendo ingressos na Arena Castelão, em Fortaleza, e teve sua credencial excluída.

Acesso…
A CBF conseguiu isolar os jogadores da seleção no hotel em Belo Horizonte, mesmo com dezenas de outros hóspedes. Além de dormirem em um andar exclusivo, eles fazem as refeições e entram e saem por espaço privativo.

…exclusivo
Até um shopping anexo ao hotel permite que os jogadores façam compras sem serem incomodados pelos fãs.

De casa
Felipão quebrou o gelo e passou boa parte da manhã desta segunda no saguão do hotel, bem perto dos jornalistas. Ele conversou com Murtosa e mostrou muita descontração.

Plantão expresso
A estudante Janaína Nunes, de 13 anos, passou quase 24 horas consecutivas na porta do hotel brasileiro, na tentativa de entregar uma carta a Neymar. Ela foi embora sem conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.