Blog do Jorge Nicola: Cor esverdeada na Arena Corinthians gera polêmica

17 de junho de 2013

Cor esverdeada na Arena Corinthians gera polêmica

Depois das confusões por causa dos incentivos fiscais, do apoio do ex-presidente Lula e da dificuldade em sair o financiamento, a Arena Corinthians ganhou uma nova polêmica. Esta, no entanto, muito mais superficial.

E ela foi criada pelo próprio clube. É que conselheiros corintianos que visitaram as obras nas últimas semanas se incomodaram fortemente com o fato de a cobertura do futuro estádio ter um tom esverdeado, cor do rival Palmeiras.

"Para quem falou que nem a grama iria ser verde, encontrar uma cobertura esverdeada é o fim da picada", reclama um dos conselheiros, lembrando da brincadeira que foi criada no início da obra de que o campo seria cinza escuro.

Um dos conselheiros, inclusive, foi reclamar com o Andrés Sanchez sobre o verde e ouviu poucas e boas como resposta. A diretoria corintiana e a Odebrecht garantem que a cor verde não é definitiva e consideram a polêmica desnecessária.

Plano B
Sem acordo com a cervejaria Itaipava, o Corinthians iniciou negociações com uma concorrente, a Brahma, para a venda do nome de seu estádio.

Ajuda global

A Itaipava não topou pagar R$ 400 milhões ao Timão por temer que seu nome não fosse veiculado pela Globo. Motivo: é a Brahma quem patrocina o futebol na emissora. Assim, Brahma e um banco são os favoritos a fechar com o clube.

Um comentário:

  1. Eu tb Acho q Nao tem Nada. A ver Uma Cobertura verde no nosso estadio. Tem q pintar isso ae URGENTE
    Carlinhos Duque

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.