Blog do Jorge Nicola: Meltex promete loja do Santos até setembro

22 de junho de 2013

Meltex promete loja do Santos até setembro

A primeira das 35 lojas oficiais do Santos prometidas até 2016 já tem data para ser inaugurada. A Meltex, parceira do Peixe na empreitada, estabeleceu o mês de setembro como limite. Embora ainda exista a chance de ela ser lançada em agosto.

A loja ficará situada na cidade de Santos, em uma rua de grande circulação de pessoas. A Meltex prefere manter mistério sobre o endereço, mas, na Vila Belmiro, garantem que ela estará no centro. O local já foi escolhido e as obras começaram no início de junho. 

A Meltex assegura também que tem recebido uma série de pedidos de interessados em abrir franquias oficiais do Santos pelo país. As centenas de pedidos foram cadastradas e algumas delas devem sair do papel até o final do ano na capital e no interior de São Paulo.

O Santos assinou contrato com a Meltex até 2019 e a previsão é de que o acordo gere cerca de R$ 100 milhões em vendas durante o período.

Um comentário:


  1. Just wanted to say hi. :) I just found your blog and this is a super cute idea. :) Love this idea! Thanks for sharing!!

    cheap aion gold
    Diablo 3 Gold
    runescape gold

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.