Blog do Jorge Nicola: Allianz Parque pode ser usado na Copa de 2014

11 de junho de 2013

Allianz Parque pode ser usado na Copa de 2014

O Palmeiras conseguiu inscrever seu futuro estádio, o Allianz Parque, para a Copa do Mundo de 2014. Mas, calma: a arena não receberá qualquer uma das partidas do segundo Mundial em terras brasileiras.

O Verdão e a WTorre conseguiram credenciar o Allianz Parque como campo oficial de treinos. A tendência é que o estádio seja usado por seleções que forem jogar no Fielzão para treinos na véspera das partidas.

E a intenção alviverde nem é ganhar dinheiro, já que o aluguel do estádio para esse tipo de situação não prevê pagamento, de acordo com o manual de conduta da Fifa. O objetivo maior é associar o Allianz Parque a tudo o que há de mais importante, como a Copa no Brasil.

A futura casa palmeirense deverá ser entregue no primeiro trimestre de 2014. A data oficial ainda não está confirmada e depende do andamento das obras e do calendário de eventos que está sendo preparado para o Allianz Parque.

O Verdão deverá receber um grande time europeu para a estreia. Ainda serão realizados outros importantes acontecimentos, como shows e partidas de basquete, com direito a um time da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.