Blog do Jorge Nicola: Marco Aurélio Cunha reúne 120 tricolores de olho na presidência

23 de junho de 2013

Marco Aurélio Cunha reúne 120 tricolores de olho na presidência

O anúncio público de sua candidatura à presidência do Tricolor só ocorrerá no fim do ano, mas Marco Aurélio Cunha já está se articulando para fazer vingar o sonho de herdar o lugar de Juvenal Juvêncio.

Na última semana, o ex-superintendente de futebol do São Paulo organizou um encontro com outros tricolores para falar sobre seus planos à frente do clube. Para sua surpresa, cerca de 120 pessoas, entre sócios e conselheiros, lotaram uma pizzaria no bairro do Morumbi.

"Foi muito legal", afirma Marco Aurélio, admitindo não esperar tanta gente. "Havia pessoas do grupo da oposição, da situação... Saí bastante entusiasmado com tudo o que escutei", acrescenta.

Uma coisa é certa: o vereador paulistano representa a maior chance de vitória da oposição tricolor em dez anos. Porque, desde que o grupo atual assumiu o poder com Marcelo Portugal Gouvêa, a oposição teve resultados pífios nas urnas.

"O ar de mudanças está em todo o Brasil, inclusive no São Paulo”, avalia Marco Aurélio, citando as manifestações populares pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.