Blog do Jorge Nicola: Conselheiros vão pedir a demissão de São Marcos no Palmeiras

15 de junho de 2013

Conselheiros vão pedir a demissão de São Marcos no Palmeiras

Pode soar como brincadeira, mas não é. Conselheiros do Palmeiras estão se mobilizando para requisitar ao presidente Paulo Nobre a quebra do contrato com o ex-goleiro Marcos. A alegação é de que o ídolo alviverde tem dado pouco ou nenhum retorno como garoto-propaganda.

"Ele tem um salário de R$ 35 mil por mês e até agora não conseguiu sequer um contrato de publicidade para o clube", reclama um cartola alviverde, que promete levar a discussão à reunião do Conselho de Orientação Fiscal (COF) do Verdão, marcada para a próxima segunda-feira.

Esse grupo de conselheiros, ligado ao ex-presidente Mustafá Contursi, entende que São Marcos tem atuado muito mais em projetos pessoais do que nas ações voltadas ao Palmeiras. Ele também é patrocinado por Suvinil, Nestlé, Topper, entre outras.

A diretoria palmeirense não parece disposta a tirar o ex-goleiro do seu quadro de funcionários e ressalta que ele viajou recentemente com os sócios-torcedores para Itu, em ação do Avanti pela Série B, e participou do anúncio da venda dos “naming rights” do estádio para a seguradora Allianz.

Bola dividida
O atacante Kléber está causando um racha no Palmeiras. A diretoria pretende prorrogar seu empréstimo junto ao Porto até dezembro - o atual acordo está vencendo. Já o técnico Gilson Kleina prefere liberá-lo para ter William, da Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.