Blog do Jorge Nicola: A nova vida do Santos sem Neymar

4 de junho de 2013

A nova vida do Santos sem Neymar

A partida de sábado contra o Grêmio, a primeira do Santos sem Neymar, já mostrou muitas diferenças em relação ao Peixe da Era Neymar. E não me refiro apenas à falta de talento que sua ausência acarreta - ele deu lugar a Neilton, na foto.

Com Neymar, o Santos levou mais de R$ 30 mil em multas no Paulistão por atrasos na hora da entrada ao gramado. Diante do Grêmio, sem o craque, o Peixe não registrou qualquer atraso. E mais: voltou do intervalo com dois minutos de antecedência.

Porém, a falta de Neymar em campo fez a audiência da partida despencar. A Globo teve apenas 12 pontos de média, pior resultado da emissora desde fevereiro - o confronto entre Guarani e São Paulo, pelo Paulistão, continua sendo o pior de 2013 para a Globo.

A quantidade de torcedores mirins que entraram no gramado da Vila no sábado também chamou atenção. Foram menos de dez meninos, pior número, disparado, na temporada.


Um comentário:

  1. Puxa vida...; agora estou muito preocupado...

    Vi Pelé jogar, fui à sua despedida no Pacaembu...

    Vi Robinho jogar, fui à sua despedida na Vila Belmiro...

    Que será do mesmo Santos agora? E a Globo saiu perdendo? Mas não foi ela que mais propagou a necessidade do Neymar jogar na Europa?

    Nossa como estou preocupado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.