Blog do Jorge Nicola: Filial paraguaia e dinheiro na conta

2 de junho de 2013

Filial paraguaia e dinheiro na conta

Desde o início da Era Paulo Nobre, em janeiro, o Palmeiras já tentou a contratação de cinco jogadores diferentes do Libertad, do Paraguai. São eles: o zagueiro Benítez, o lateral Samudio, o volante Guiñazu, o meia Mendieta e o atacante Velásquez.

O interesse começou durante as observações ao Libertad, às vésperas da Libertadores. É importante frisar que Verdão e os paraguaios caíram no mesmo grupo, na primeira fase.

Samudio e Benítez já deixaram de estar na mira. Hoje, o assédio maior é sobre Mendieta, Guiñazu e Velásquez, nesta ordem. Há quem garanta no Palestra Itália que Mendieta possa ser apresentado nesta semana.

Em caixa - De acordo com o departamento financeiro, o Verdão vai economizar, em um ano,  pouco mais de R$ 6 milhões com o fim do Palmeiras B. Esse valor foi apresentado pelo presidente Paulo Nobre ao Conselho de Orientação e Fiscalização na última reunião.

O único problema é que o clube ainda não conseguiu negociar vários dos atletas do elenco do Palmeiras B. A intenção é encontrar clubes para os jogadores, a fim de economizar com eventuais dispensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.