Blog do Jorge Nicola: Jogadores da seleção curtem folga em família

23 de junho de 2013

Jogadores da seleção curtem folga em família

O zagueiro Dante, autor de um gol, deixou a Fonte Nova acompanhado por 38 familiares
Os jogadores da seleção brasileira ganharam folga para curtir a noite de sábado em Salvador, depois da vitória por 4 a 2 sobre a Itália, na Fonte Nova. A reapresentação só ocorre às 12h, no hotel da seleção. E Felipão nem precisará perder os fios de cabelo que lhe restam com medo de seus atletas vararem a madrugada em alguma balada.

É que quase todos estão acompanhados dos familiares; eram quase 300 no estádio. Dante, por exemplo, comprou 35 ingressos para atender aos pedidos de todo seu pessoal - sem contar os cinco que ganhou da CBF.
Lucas reuniu todo seu pessoal (pai, mãe, irmão, cunhada, padrastro e amigos) em uma churrascaria na orla de Salvador para comer, beber e se divertir.

Já Daniel Alves, outro integrante do elenco nascido na Bahia, contou com uma torcida formada por mais de dez pessoas, número parecido ao de convidados de Neymar e David Luiz.

O corintiano Paulinho, mesmo sem ter atuado, saiu da Fonte Nova na companhia da mulher, da filha, da mãe, da tia e de um primo. Hernanes, Jean e Oscar foram direto do jogo para um jantar com as esposas.

Os únicos “solteiros” da noite eram Júlio César, Neymar e Fred. Este último, solteiro convicto, estava com o pai, o irmão e alguns amigos.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.