Blog do Jorge Nicola: Audax já deu aval para a venda de Paulinho

3 de junho de 2013

Audax já deu aval para a venda de Paulinho

Dono de 50% dos direitos econômicos de Paulinho, o Audax foi procurado na semana passada pela Inter de Milão. No contato, o clube paulista disse estar desesperado para vender sua parte sobre o volante do Corinthians.

A Inter de Milão, no entanto, quer os direitos integrais de Paulinho. Porém, deixou claro para o Audax que não quer pagar os 20 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) estipulados em multa - essa é a pedida do Corinthians.

A estratégia dos italianos é colocar o Audax para pressionar o Timão a ceder por pelo menos 15 milhões de euros. Vale lembrar que o Audax tem novo dono: no ano passado, o grupo Casino comprou o Pão de Açúcar e desde então pensa em alternativas para se desfazer do time de futebol.

A Inter ainda diz ter outro trunfo para gastar menos do que os R$ 52 milhões; a amizade do gerente de futebol corintiano Edu Gaspar com Marco Branca, diretor de futebol da Inter.


6 comentários:

  1. 20 milhoes de euros ta de graça se nao quer tem quem pague vao ficar querendo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com o Gol de ontem, pode subir mais uns 8 milhões de euro neste valor! Paulinho é monstro e joga demais!

    ResponderExcluir
  3. O problema é que não dá para subir mais do que isso; a multa já está fixada em 20 milhões de euros. Basta um clube aparecer com esse valor e levá-lo. O Corinthians tem direito à metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol europeu está falido salvo rarissimas exceções. O italiano então está morto...

      Excluir
  4. Não basta a inter pagar a multa de 20 milhões,o jogador tem que aceitar ir para o clube italiano,o Corinthians pode oferecer um aumento salarial,luvas para o jogador permanecer no timão.Você disse que a inter vai oferecer 15 milhões de euro,a parte que pertence ao Audax, seria sete milhões e meio de euros,se o timão oferecer esse valor ao audax, ele venderia sua parte para o Corinthians.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.