Blog do Jorge Nicola: Abre da coluna: DIS ainda não recebeu pela venda de Neymar

3 de junho de 2013

Abre da coluna: DIS ainda não recebeu pela venda de Neymar

Lá se vão dez dias desde que o Santos anunciou a venda de Neymar. Hoje, inclusive, o craque se apresenta como reforço do Barcelona, em festa que deve reunir cem mil pessoas no Camp Nou. Porém, até agora, o dono de 40% dos direitos de Neymar nem viu a cor do dinheiro.

“Quiseram me oferecer uma mixaria e eu nem prossegui a conversa”, diz Delcir Sonda, empresário dono do grupo DIS, referindo-se à diretoria santista. “Quero pegar o contrato na mão para saber direitinho por quanto foi a venda. Não abrirei mão de um centavo em relação aos 40% a que tenho direito”, acrescenta.

Delcir prefere não falar em valores, mas garante que a oferta alvinegra foi ridícula. “Devem achar que eu sou idiota... ou que eles são muito malandros”, reclama o empresário, que adquiriu quase metade dos direitos econômicos do atacante em 2009, da própria família de Neymar, por R$ 5 milhões. “Uma coisa é certa: se não me pagarem, vou tomar a Vila Belmiro”, ameaça Delcir.

3 comentários:

  1. E o Santos já recebeu????

    ResponderExcluir
  2. Levando em conta que o Neymar já assinou o contrato com o Barcelona e será apresentado hoje como reforço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neymar teve sua rescisão contratual na segunda feira passada.
      Imaginamos que no dia seguinte, o Barcelona tenha feito a transferencia do dinheiro.
      Este dinheiro poderia ter batido no banco central na quarta feira.
      A partir de quinta feira, o Santos tem 30 dias para internar este dinheiro. Esta seria a condição no modo mais rapido possivel.
      Portanto nada mais obvio que estes oportunistas aguardem os proximos dias, alias quanto eles pagavam ao Neymar ou ao Santos mensalmente como "proprietario" do jogador?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.