Blog do Jorge Nicola: Zinho já fala grosso no Santos e recebe elogios

23 de agosto de 2013

Zinho já fala grosso no Santos e recebe elogios

Os primeiros dias de Zinho como gerente de futebol do Santos serviram para mostrar que o ex-meio-campista da seleção chegou prestigiado à Vila Belmiro. Pelo menos, a diretoria tem lhe concedido todo o moral do mundo.

Foi Zinho quem decidiu pela contratação de Renato Abreu, que havia rescindido com o Flamengo. Alguns dirigentes torceram o nariz para o meia, que deixou o Rio por causa de problemas de indisciplina. Mas o gerente santista o bancou.

Antes da vitória sobre o Grêmio, Zinho deu outra prova de seu prestígio. Ele se meteu na tradicional conversa dos jogadores no vestiário, a minutos de a bola começar a rolar. Zinho pediu a palavra e foi o primeiro a falar, deixando o capitão Edu Dracena para um segundo momento.

"Não se ganha apenas com a bola no pé. Eu quero ver vocês dando o sangue. Correndo atrás dos três pontos. Hoje é dia de sair daqui com a vitória", disse Zinho, relembrando seus tempos de jogador. Dracena apenas endossou seu discurso.

Zinho chegou a receber críticas da torcida do Santos em sua chegada
O presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, tem garantido a amigos que está satisfeito com os primeiros dias de Zinho no cargo - ele foi apresentado em 12 de agosto. O triunfo sobre o Grêmio por 1 a 0, inclusive, teve bastante a ver com as palavras fortes do gerente, de acordo com Odílio.

Crizam César de Oliveira Filho, nome de batismo de Zinho, tem 46 anos e já trabalhou como gerente de futebol no Flamengo até o início deste ano, quando acabou demitido.

2 comentários:

  1. meu nome .Antonio CARLOS bom o comentario é que o SANTOS .F.CLUBE precisa-se de elenco de banco forte e competitivo de comando de gestão de elencos bons

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.