Blog do Jorge Nicola: Luis Alvaro segue dando as cartas no Santos

25 de agosto de 2013

Luis Alvaro segue dando as cartas no Santos


Lá se vão dez dias desde que Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro anunciou seu pedido de licença da presidência do Santos por um ano, alegando problemas de saúde.

No entanto, Laor, como também é conhecido, segue apitando — e muito! — na Vila. A definição dos sete nomes que vão compor o novo Comitê de Gestão do Peixe passou pelo crivo do presidente afastado.

Laor conseguiu que José Paulo Fernandes não tivesse qualquer outro membro de seu grupo no órgão — Fernandes foi o principal articulador do movimento que obrigou Luis Alvaro a deixar a presidência.

 Mas não para por aí. “Uma semana depois de pedir licença, ele apareceu em uma atividade social para receber homenagens como se estivesse com plenos poderes”, reclama o conselheiro Celso Leite.

Luis Alvaro se licenciou alegando problemas de saúde
Dono de seis títulos em três anos e meio como presidente, Luis Alvaro só se licenciou porque percebeu que o movimento que pedia seu impeachment havia ganhado muita força dentro da Vila Belmiro.

Mais santistas 
Presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues já escolheu os novos integrantes do Comitê de Gestão. A lista, que será anunciada na reunião desta segunda-feira, no Conselho Deliberativo, passa a ter cinco cartolas que vivem em Santos e apenas três em São Paulo.

Limpa à vista 
Logo após a posse dos novos integrantes do Comitê de Gestão, há a promessa de cortes em série no departamento de futebol santista. A ideia é fazer uma reformulação total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.