Blog do Jorge Nicola: Timão: tropeço contra Luverdense faz presidente Gobbi convocar reunião emergencial

23 de agosto de 2013

Timão: tropeço contra Luverdense faz presidente Gobbi convocar reunião emergencial

Gobbi se revoltou com derrota na Copa do Brasil
A derrota para o Luverdense, da Série C do Brasileiro, na quarta-feira, não foi bem digerida pelo presidente corintiano Mario Gobbi. A fim de dar um basta no mau futebol do time, ele convocou uma reunião emergencial com toda a diretoria nesta quinta-feira.

Roberto de Andrade, Duílio Monteiro Alves, Edu Gaspar, além de outros homens de confiança do presidente estiveram trancados em uma sala do quinto andar do prédio administrativo do Parque São Jorge entre as 16h30 e as 20h no intuito de pensar em soluções para que o Timão não repita mais o futebol pobre de quarta-feira.

Antes mesmo do tropeço na Copa do Brasil, Gobbi já havia sido cobrado por conselheiros em razão da apatia demonstrada pela equipe de Tite em algumas partidas do Brasileiro.

Na reunião desta quinta, os dirigentes falaram bastante sobre as consequências do beijo de Emerson em um amigo. A maioria entendeu que foi uma exposição desnecessária e negativa, mas não se falou em punição.

O grupo também debateu sobre reforços e chegou à conclusão de que o mercado não oferece agora alternativas que cheguem para resolver alguma carência - o gol, a lateral esquerda e o meio-campo foram os mais discutidos.

Por fim, os dirigentes conversaram para buscar formas de motivar o time. Bicho maior, ameaça de multa, negociação com o exterior... Houve quem defendesse uma reformulação drástica no elenco em dezembro, a fim de contar apenas com quem "ainda tem sangue nos olhos".

Sem nomes
Alguns líderes dos diferentes grupos de oposição do Corinthians já promoveram dois jantares, a fim de discutir alternativas para a eleição presidencial, no fim de 2014. Porém, não há qualquer consenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.