Blog do Jorge Nicola: Autuori corta folga e causa chiadeira entre atletas

22 de agosto de 2013

Autuori corta folga e causa chiadeira entre atletas

O São Paulo é o único dos grandes de São Paulo que não jogou neste meio de semana. Tempo para descanso, certo? Errado. Paulo Autuori resolveu aproveitar a folga no calendário para tentar enfim acertar seu time.

E acabou irritando alguns jogadores. Tudo porque ele cortou a folga da última segunda-feira. A delegação, que empatou em 0 a 0 com o Flamengo no domingo, em Brasília, desembarcou horas mais tarde e teve de trabalhar normalmente no dia seguinte.

Técnico do Tricolor, Paulo Autuori não deu folga ao elenco na última segunda-feira
Os atletas com mais nome contavam com o dia livre para curtir a família, alegando que passaram bastante tempo fora de casa nas últimas semanas, principalmente por causa da excursão tricolor pela Europa e pelo Japão.

O Tricolor volta a campo apenas no domingo, quando recebe o Fluminense, em rodada do Campeonato Brasileiro. A próxima folga ocorrerá somente na segunda-feira. Ao longo desta semana, serão oito sessões de treinamento.

Com apenas 11 pontos conquistados em 14 jogos, o São Paulo ocupa a 19ª e penúltima colocação no Brasileiro, à frente apenas do Náutico. A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos - a Ponte surge no 16º lugar, com 15 pontos.

Já Autuori sabe que essa semana é decisiva para seu futuro no Morumbi. Ele vivia reclamando que não consegue dar padrão de jogo ao time por falta de tempo para treinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.