Blog do Jorge Nicola: Verdão lança sua camisa do centenário hoje

26 de agosto de 2013

Verdão lança sua camisa do centenário hoje

O Palmeiras apresenta na noite de hoje sua camisa em comemoração ao centenário. O modelo será lançado durante a festa dos 99 anos do clube, em uma casa noturna no bairro do Itaim, em São Paulo.

No entanto, alguns palmeirenses sortudos terão a chance de conhecer a nova camisa ao longo do dia. Explica-se: 22 modelos estão desde o início da manhã espalhadas pela cidade, vestindo o manto alviverde.

As gatas, posicionadas em grandes cruzamentos, ainda irão entregar corações infláveis aos torcedores palmeirenses. A ação é uma ideia do departamento de marketing do clube, que pretende impulsionar as vendas das camisas.

Antes, o marketing alviverde já havia feito campanha nas redes sociais e em emissoras de rádio convocando os torcedores a vestirem o uniforme palmeirense nesta segunda-feira, como homenagem aos 99 anos da função do time de Palestra Itália.

A festa desta noite promete reunir os principais nomes da política palmeirense. Paulo Nobre vai receber Mustafá Contursi, Arnaldo Tirone, Luiz Gonzaga Belluzzo, Serafim del Grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.