Blog do Jorge Nicola: Rodrigo Caio vira novo xodó de Juvenal Juvêncio

28 de agosto de 2013

Rodrigo Caio vira novo xodó de Juvenal Juvêncio

Foi-se o tempo em que o são-paulino Juvenal Juvêncio era fã confesso de Ademilson. O presidente perdeu o encanto pelo atacante e tem um novo xodó, também revelado nas categorias de base: Rodrigo Caio.

O volante, que também atua como zagueiro, é tido por Juvenal como o jogador mais moderno do elenco são-paulino. A amigos, ele não se cansa de dizer que o futebol de hoje exige atletas que saibam se adaptar a diversas funções, como Rodrigo Caio.

Os poucos conselheiros que ousaram criticar o volante recentemente conseguiram irritar profundamente o presidente. Juvenal, inclusive, já liberou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, a discutir um aumento para o garoto.

Rodrigo Caio é titular absoluto com Paulo Autuori, seja como volante ou zagueiro
Todos os últimos técnicos que passaram pelo Morumbi perceberam rapidamente a admiração de Juvenal por Rodrigo Caio. "O Juvenal manda uns recados do tipo: esse menino não pode ficar de fora do time", revela um braço direito do presidente.

Paulo Autuori passou pelo momento de maior turbulência à frente do time com Rodrigo Caio sempre entre os titulares - o volante atuou nas três últimas partidas, contra Portuguesa, Flamengo e Fluminense, como zagueiro.

Um comentário:

  1. Lembro do Rodrigo Caio no time de aspirantes (termo antigo).
    Quando vi o menino fiquei entusiasmado.
    Ele é um rapaz em formação profissional.
    Vai sofrer altos e baixos normais e que no nosso atual momento podem prejudica-lo.
    Contudo eu estou surpreso pela postura e forma de agir de um jogador que alguns esquecem subiu "ontém" para o profissional.
    Acredito que se ele for mantido em sua posição de origem e for amadurecido, vai ser jogador de seleção.
    Abraços.

    Cado Tricolor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.