Blog do Jorge Nicola: Tricolor já negocia um substituto para Rogério Ceni

16 de agosto de 2013

Tricolor já negocia um substituto para Rogério Ceni

O São Paulo está decidido a contratar um goleiro para o lugar de Rogério Ceni, que se aposenta em dezembro. E o nome em pauta no Morumbi é o do uruguaio Martín Silva, que chamou a atenção após levar o Olimpia até a final da Libertadores.

“O São Paulo já me procurou para mostrar interesse”, admite o agente do goleiro, Regis Marques, empolgado com a possibilidade de negócio.

Martin Silva tem 30 anos e foi um dos destaques do Olimpia, vice-campeão da Libertadores
“Ele também tem ofertas do Vasco e de clubes do exterior, mas vou fazer o possível para levá-lo ao Morumbi. Além de eu torcer pelo São Paulo, sei o que representa a chance de substituir o Ceni”, completa o agente.

Martín Silva tem 30 anos e virou figurinha carimbada nas convocações da seleção uruguaia — ele, inclusive, esteve no Brasil para disputar a Copa das Confederações, ficando na reserva do titular Muslera.

Dinheiro não deverá ser problema para tirá-lo do Paraguai. O Olimpia fixou o valor da venda em R$ 2,5 milhões. Já o salário do arqueiro gira na casa dos R$ 120 mil por mês. 

Sem saudade 
Um dos pré-candidatos à presidência do São Paulo está bastante animado com a aposentadoria de Rogério Ceni. O cartola em questão entende que o goleiro exerce uma liderança negativa sobre o elenco.

Do outro lado
A atual diretoria tricolor teme que Rogério Ceni, na condição de aposentado, se torne cabo eleitoral de Marco Aurélio Cunha em abril do ano que vem, quando será conhecido o sucessor de Juvenal Juvêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.