Blog do Jorge Nicola: São Paulo já cogita dispensar Lúcio

14 de agosto de 2013

São Paulo já cogita dispensar Lúcio

Lúcio foi afastado em 26 de julho por Autuori
É definitivo: Lúcio não será reintegrado ao elenco principal do São Paulo enquanto Paulo Autuori for o treinador. A diretoria até sondou a possibilidade, diante da falta de opções para o setor, mas Autuori foi incisivo ao garantir que não aceitará o retorno do zagueiro.

Para piorar, desde que foi encostado, em 26 de julho, Lúcio não teve qualquer proposta. A preocupação do clube é encontrar um desfecho para essa situação o mais rápido possível, já que o ex-zagueiro da seleção recebe R$ 450 mil por mês de salário.

Somente Rogério Ceni e Luís Fabiano ganham mais do que Lúcio. Diante disso, alguns cardeais já defendem a ideia de o beque ser dispensado. O problema é que, se não houver consentimento de Lúcio, a conta ficará para lá de salgada: R$ 3,6 milhões.

Contratado por Adalberto Baptista, Lúcio tem contrato até dezembro de 2014. Desta maneira, a intenção seria convencer o zagueiro a rescindir abrindo mão de parte de seus vencimentos. O blog tentou contato com Lúcio pelo telefone, mas não teve suas ligações atendidas.

Atualmente, o elenco tricolor conta com os seguintes zagueiros: Rafael Tolói, Edson Silva, Paulo Miranda e Lucão. Além de Lúcio, afastado, o time perdeu recentemente Rhodolfo, emprestado para o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.