Blog do Jorge Nicola: Léo prometeu se aposentar aos jogadores do Santos

17 de agosto de 2013

Léo prometeu se aposentar aos jogadores do Santos

Léo não deixou surpresos apenas os torcedores do Santos ao anunciar, na quinta-feira, que vai abandonar a lateral esquerda para jogar como meia. Seus companheiros quase caíram da cadeira quando ouviram a declaração do veterano.

É que o agora ex-lateral havia prometido reunir a imprensa para comunicar sua aposentadoria. Chateado com suas últimas atuações e com a fase do time, o atleta de 38 anos deixou a Vila Belmiro na quarta-feira determinado a pendurar as chuteiras.

Léo anunciou na quinta-feira que vai se tornar meia, para surpresa geral na Vila Belmiro
Ele até comentou com os mais próximos, pouco após o empate em 1 a 1 com o Vasco, que tinha a sensação de estar atrapalhando o Peixe por conta de suas limitações físicas.

A história logo se espalhou e todos os jogadores do elenco estavam convictos de que ele colocaria um ponto-final na carreira. “Aí, do nada, o cara diz que vai jogar no meio? Ninguém entendeu absolutamente nada”, confidencia um titular santista. Foi o suficiente para alguns desafetos de Léo no grupo perderem de vez a paciência com o “vovô”.

Sob suspeita
Furiosos com o pedido de licença de Luis Alvaro, conselheiros querem abrir sindicância para apurar por que o presidente do Santos não oficializou as saídas de Pedro Conceição, Caio de Stefano e Luciano Moita do Comitê de Gestão.

Saúde intacta
Dois dias antes de se licenciar devido a problemas de saúde, Luis Alvaro jurou a amigos que estava 100% recuperado. Ele falou até que diminuíra de 23 para 12 o número de comprimidos ingeridos diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.