Blog do Jorge Nicola: Primo de Messi procura clube em São Paulo ou no Rio

18 de agosto de 2013

Primo de Messi procura clube em São Paulo ou no Rio

Vice-artilheiro do Brasileirão, Maxi Biancucchi vai deixar o Vitória no final do ano. E de graça, já que seu contrato termina e não há interesse do argentino em permanecer na Bahia.

Seu destino deverá ser um clube paulista ou carioca, de acordo com seu agente, Régis Marques. "É o caminho natural, embora a preferência seja por um time de São Paulo, já que o Maxi não teve uma passagem muito boa pelo Rio", explica Régis, referindo-se ao período entre 2007 e 2009, quando o argentino jogou no Flamengo.

Biancucchi tem contrato com o Vitória somente até o final do ano
Primo de Messi, Biancucchi é o vice-artilheiro do Brasileirão, com oito gols. Ele aparece atrás apenas de William, da Ponte Preta - ambos passaram em branco na rodada do final de semana.

Régis pretende começar a oferecer Biancucchi para os times do eixo Rio-São Paulo nos próximos dias. "É claro que vou escutar a proposta do Vitória, mas ele precisa estar em um grande centro", acrescenta Régis.

Prestes a fazer 29 anos, o argentino fez carreira no Paraguai - esteve em seis clubes diferentes entre 2002 e 2007 e depois em 2012. Biancucchi voltou ao Brasil em 15 de janeiro deste ano, a pedido de Caio Junior, que decidiu apostar em seu valor no Vitória. E o gringo vendo dando conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.